Doença

Com demência, Bruce Willis já não reconhece a mãe e fica agressivo

Ator precisou deixar de atuar por conta do problema

Ator está cada vez pior, conforme relatos da família
Ator está cada vez pior, conforme relatos da família |  Foto: Rede social
 

Após ser diagnosticado com afasia, o ator Bruce Willis continua tendo uma piora no seu estado de saúde, de acordo com pessoas próximas à família. 

A condição do astro é consequência da progressão da doença degenerativa que o obrigou a se aposentar em março de 2022. O comunicado foi feito através da família de Bruce, em suas redes sociais.

Leia+: Bruce Willis é diagnosticado com quadro de demência

Em entrevista à revista alemã 'Bild', Wifried Gliem, prima de Marlene Willis, de 87 anos, mãe do ator, disse que a matriarca "não tem certeza se o filho a reconhece", além de acrescentar que "os seus movimentos são muito lentos, com uma agressividade constante. Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição".

Bruce foi casado por 13 anos com a atriz Demi Moore e tiveram três filhas: Rumer, Tallulah e Scout. Atualmente, ele é casado com a modelo Emma Heming Willis, com quem outras duas filhas: Evelyn e Mabel.

O trabalho mais recente do ator foi “Detetive Knight: Independence”, lançado em janeiro de 2023, sendo a terceira parte da série de filmes de suspense da franquia. Ele também ganhou dois prêmios Emmys pela série "A gata e o rato" e por uma participação em "Friends". 

< Cantor de pagode morre após AVC em São Paulo Folião procura por amada que conheceu em bloco: 'Me perdi de você' <